quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Review Vortex Vigilon

A Vortex Vigilon é encontrada aqui no Brasil pelo preço de R$ 99,99, mas com a época do natal e festas de final de ano, levaram muitas lojas a baixarem o preço de várias Nerf´s, inclusive a da Vigilon, que agora está saindo pelo preço de R$ 59,99 e nos EUA a mesma arma está saindo quase pelo mesmo preço, ou seja, U$ 29,99.




Design

O design da Vigilon é um pouco diferente do que estamos acostumados. Pelo fato de ser uma arma que atira discos e não dardos, ele teve que ser alterado, a arma ficou com muito mais linhas retas e muito mais quadrada ao contrário do que estávamos acostumados com as Nerf´s N-Strike. 

Caixa Nerf Vortex Vigilon

5 discos que acompanham a Nerf   
A arma possui um trilho tático que possibilita o uso de qualquer acessório da linha N-Strike, como miras e lanternas. Uma vantagem incrível dessa arma é o clipe integrado que ela possui, isso facilita muito o recarregamento, você não precisa se preocupar em remover o clipe, colocar os dardos e depois ter que inseri-lo novamente na arma. Agora basta você apertar a trava do clipe que ele desce, logo você coloca os discos e o empurra para cima, tudo muito mais rápido e mais simples. 

Clipe Integrado

Trava do Clipe Integrado

Funcionamento 

O funcionamento dessa Vortex é muito simples, basta apertar a trava de desbloqueio do clipe, adicionar os discos e puxar o carregador até ouvir um clique e solta-lo, ai só faltará você atirar.

Vortex Vigilon

Informações Extras 

Nos EUA podemos encontrá-la na linha Sonic Vortex. Uma informação que não podemos deixar passar é a questão dos tiros, essa arma possui um alcance MUITO grande em relação a série N-Strike, outro aspecto a se destacar é a velocidade que o tiro sai da Nerf. Atirando com uma Vortex a vida do seu inimigo se torna muito mais complicada, os discos saem muito rápido da arma o que diminuiu muito a possibilidade de você conseguir desviar deles. O único problema dessa arma é o vento, pelo fato de discos serem atirados, com vento eles flutuam no ar e perdem força, mas para uma guerra em lugares fechados as armas da linha Vortex são excelentes. 

Visão lateral da arma

Espero que tenham gostado do Review da Vortex Vigilon e gostaria muito de desejar a todos os nossos leitores um Feliz Ano Novo e ótimas festas, abraço.  

OBS: Não deixem de curtir a página do blog, facebook.com/armasnerf e inscrevam-se no nosso canal  youtube.com/armasnerfBR.