quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo Parceiro - Nerf Project

Olá pessoal este é o nosso novo parceiro: Nerf Project, para acessar o blog basta clicar aqui!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Olá equipe do armas nerf gostaria de fazer uma pergunta:
Suas nerfs vocês compram nos EUA ou no Brasil?Se for no Brasil qual loja(e se tiver site o site) e se for nos EUA queria saber também se vocês pagam o frete ate aqui no Brasil ou vão/pedem pra alguém ir lá?
Desde já agradeço.
^-^

Dennis disse...

minha nerf raider chegou agora não faz nem um minuto looolll

Zelff disse...

A minha primeira nerf, raider, ou longstricke, (ainda não consegui me decidir) será comprada no ultimo dia de janeiro, e chegara no final da ultima semana das férias de verão, infelizmente.
T-T

Equipe Nerf Project disse...

A Equipe NERF Project agradece o apoio do Armas NERF, na certeza de que a Parceria será de grande valia a todos! o/

Anônimo disse...

é melhor que o armas nerf

Dennis disse...

@Zelff eu tbm estava entre raider e long strike mas segunda eu fiz uma guerra com meu amigo, e vi que meu estilo é mais adequado a raider(eu nem me lembrava mais qual era o meu estilo)mas ai depende se voce sai que nem um maluco ou vai devagar, mas zelff a stampede esta 200r$ ou seja um muito irado

Zelff disse...

Sim,mas, a stamped gasta muito dinheiro com pilhas, mesmo sendo recarregáveis, e eu não tenho muita grana pra ficar comprando pilhas, nenhum primo meu tem nerf´s só um que mora em outro estado.
Eu e meus outros primos, ficamos brincando com arminhas que lançam gominhas, La tem uma regra, se você não mata, você more, pois você só tem um tiro a não ser que ponha um prendedor em baixo, e outro em cima ,La eu tenho o costume de sair matando sem medo de morre e não moro fácil, apesar de não ser muito rápido sou ‘’ ágil ‘’ quase nunca morro, a qualidade de um operador de armas automáticas, e da linha de frente, mas meus primos e amigos dizem que sou muito bom com a mira, e que sei calcular muito bem a trajetória do tiro quando tem vento (o que interfere muito quando seu tiro e feito de gominhas de borracha), a qualidade de um sniper, e tenho estratégias muito boas, consigo fazer elas bem rapidamente apenas olhando como e o perímetro, a qualidade de um comandante, mas me divirto muito quando fico doidão e saio fuzilando feito o Rambo, mas adoro um HEADSHOT bem dado.
Então fico dividido, entre minhas grandes paixões, sniper e uma mistura de operador e linha de frente ou como eu prefiro chamar operador de frente.

Dennis disse...

então vc não é nem linha de frente nem sniper, a posição adequada é comandante, por que ele tem que ter boa mira por suas armas terem pouca capacidade e ele tem que saber acompanhar a linha de frente pra poder dar as ordens.

Dennis disse...

mas vc tbm pode escolher entre as duas mas, no seu caso é melhor ser linha de frente do que ser sniper, ja que vc gosta sair atirando que nem um doido(linha de frente não é necessario sair assim)e tem boa mira.

Zelff disse...

Valeu

Dennis disse...

ou então soldado.

Silvio disse...

Numa loja no centro da minha cidade, a serie vortex, não tem nenhuma com preços acima de 200 reais, acho que vou comprar alguma delas, :D
Ou vou continuar com minha coleção N-Strike que contém somente uma DEPLOY HAHAHAHA !

Zelff disse...

Pessima noticia para min,pelo geito so vou ficar com 150 reais no natal, vou ter que comprar a longstrike.
Talvez auguns dardos se tiver sorte.

Silvio disse...

150 reais, já é um ótimo dinheiro, com 150 reais, aqui em Araçatuba você compra uma vulcan.

Zelff disse...

E mas, a vulcan gasta muita grana com pilhas. e o seu alcançe e pessimo.

Silvio disse...

Hm pra mim não seria problema, não pelo fato de pilhas, e sim por que tem o modo manual, e outra, seu alcance para mim, em uma guerra é favorável, pois eu utilizaria ela para defender as bases!

Todas as nerfs tem algo que as pessoas acham ruim, mas é só olhar o ponto de vista de cada uma delas
a vulcan por exemplo é ótima para mim, nesse ponto de vista, mais claro que ela tem suas desvantagens !

Victor disse...

Gostaria de fazer parceria com o seu blog
http://blognerfnstrike.blogspot.com/

Zelff disse...

Bem Silvio, você falando sobre a Vulcan, eu vou sim compra La, só que mas para frente, quando já tiver um bom arsenal, por enquanto não estou me preocupando em proteger as bases.

Silvio disse...

Foi só o MEU ponto de vista ;]

Zelff disse...

Yes ^^