sábado, 12 de novembro de 2011

Review Swarmfire

Olá pessoal! Hoje faremos um review da Nerf Swarmfire, um lançamento não muito recente da Nerf. Quando digo "não muito recente", me refiro ao fato de tal modelo ter sido lançado no primeiro semestre de 2011. 
Como vocês sabem, a Nerf Swarmfire não está a venda no Brasil, por isso foi necessário que um dos integrantes do blog buscassem uma nos EUA. O preço pago por ela foi de U$29,99 e foi adquirida na Target.
Pra quem não sabe, a Swarmfire foi lançada junto a Nerf Quick 16, Nerf Speedload 6 e a Nerf Single Shot. A Swarmfire é uma arma 100% automática!!

Design

O design da Nerf Swarmfire não é algo muito comum e que não pode ser observado em armas verdadeiras. Pode ser considerado um design único, adotado pela Nerf. Apesar de ser um design nada típico, não se deixe enganar, pois é bastante futurístico e com traços muito bonitos.


Quando vista de frente, a Nerf Swarmfire é de amedrontar, pois com 20 lindos tiros Dart Tag que podem ser atirados rapidamente, qualquer um se apavoraria...

Caixa da Nerf Swarmfire
Dardos Dart Tag que acompanham a Nerf Swarmfire
Então, como eu já disse antes, a Nerf Swarmfire tem capacidade de 20 dardos e também vem acompanhada de 20 dardos! 

A Swarmfire vem separada em duas partes na caixa, assim como a maioria das armas de maior porte vem separadas. Uma parte é a Main Blaster, responsável por atirar os dardos e portar o gatilho, enquanto a segunda parte é apenas a coronha que serve de apoio para o atirador. A coronha pode ser encaixada e desencaixada a qualquer momento, basta usar uma pequena trava que se encontra na final da coronha (a que está circulada de vermelho).

Swarmfire dividida entre Main Blaster e Coronha
Swarmfire na Caixa 
Infelizmente, a Swarmfire não possui nenhum trilho táctico para botarmos os acessórios Nerf, o que é uma pena. Outra coisa não tão boa é que a Swarmfire necessita de 6 pilhas tamanho LR14 (C), o que não é tão fácil de se encontrar no Brasil. O tamanho LR14 é aquele tamanho mediano entre a pilha AA e a pilha D, mas com certeza em supermercados é possível encontrá-las.

Compartimento para adicionarmos 6 pilhas C

Funcionamento

O funcionamento da Swarmfire não é nada complicado, basta inserirmos 6 pilhas C no compartimento localizado na parte inferior da Swarmfire, depois é preciso adicionar os 20 tiros Dart Tag na parte da frente.

Parte frontal da Swarmfire
Após inserirmos as pilhas e os 20 dardos na Nerf, é preciso ativarmos a arma usando o botão de On/Off.

Botão On/Off
Pronto! Agora basta atirar!

Informações Extras 

É apenas vendida no modelo amarelo e apesar de ter sido lançada em 2011, na arma consta que sua fabricação foi em 2010. Os dardos, assim que inseridos na arma não caem facilmente assim como nas outras armas que possuem esse sistema. Um exemplo é a Hyperfire.

Os dardos Dart Tag que acompanham a Nerf são diferentes dos Dart Tags normais:

Dardos Dart Tag que acompanham a Swarmfire

Distâncias

Agora citarei as distâncias alcançadas pela Swarmfire em ordem crescente (até 6 tiros):
  • 7,63
  • 7,94
  • 8,26
  • 8,54
  • 9,23
  • 9,38
Obs: Os tiros foram realizados enquanto a Swarmfire dispunha de pilhas novas.


37 comentários:

Anônimo disse...

Olha,um post que não é do Marco,que triste,pensei que o Armas Nerf agora tinha uma vida.

Vinizdm disse...

ADOREI O REVIEW GABRIEELL só acho q deveria ter falado a formas q ela atira se é metralhadora semi-automatica ou n se é rifle etc. mas provavelmente é automatica pois vai pilha ._. eu n seeeii !!! responda plx.

Armas Nerf disse...

Ela é completamente automática

Armas Nerf disse...

Anonimo como assim pensei que o blog agora tinha uma vida? Por favor se expresse corretamente

Anônimo disse...

Estava falando de uma vida social,sem ofensa mas qualquer um que fique falando de Nerf não tem uma vida muito legal.E a gramática correta é expresse-se.

Armas Nerf disse...

Na verdade essa é a linguagem mais formal, entretanto posso muito bem me comunicar da forma que eu quiser com meus leitores. E agora, por favor "diga-me" qual a SUA vida social? Ficar comentando em blogs como anônimo e corrigindo todo mundo? Nossa, como eu queria ter essa vida...
E, como eu me considero uma pessoa mais legal que você, não corrigirei os erros de pontuação nos seus comentários, pois é assim que as pessoas devem ser: cada um cuidando da sua vida. Já no seu caso, não sei se tem volta. Abraço :p

Vinizdm disse...

'o' meeeuuuuuuuu.... o armas nerf akbo com o "anonimo"!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Vinizdm disse...

mas de novo ADOREI O REVIEW so q ela é para linha de frente ou para operador de armas automaticas?

Armas Nerf disse...

Para os dois, mas aconselho para linha de frente.

Anônimo disse...

@Armas Nerf,caso você leia meus posts anteriores verá que meus amigos têm de estudar para não repetirem de ano,e por isso não posso sair.
Nenhum parágrafo pode ser começado por 'E'.Mas mesmo assim eu peço,corrija meus erros,se você achar.

Armas Nerf disse...

Pelo visto esse tal de Anônimo acha que está no direito de criar regras de português.
Eu aprendi que após a "," é necessário apertar aquela pequena tecla do teclado chamada espaço e após o ponto também é necessário o mesmo procedimento.

Anônimo disse...

Já vi que,assim como o Marco,você não consegue achar erros em meus posts,por isso apela para as vírgulas.Se isso realmente significasse um erro para mim com certeza teria parado quando fui alertado pela primeira vez,não acha?

Armas Nerf disse...

Acho que mesmo que isso não importe para você, não deixa de ser uma regra gramatical, logo todos os seus comentários estão com erros ortográficos .-.

Além disso, você não mudou a forma como escreve, pois possui um certo receio que fique com fama de submeter-se a como os outros o alertam.

Anônimo disse...

Se ler os meus posts abaixo verá que importo-me com a opinião dos outros,por isso,se isso realmente fosse um problema para mim,já teria parado.Só não paro porque acho estranho,não sei porque.

Anônimo disse...

olá equipe do armas nerf gostei da review desta arma pois ainda nao à conheço,mas o que eu realmente quero pedir é que vocês do blog façam uma comparação entre a raider cs-35 e a longstrike cs-6 pois muitas pessoas(inclusive eu)ficam na dúvida entre comprar uma arma com muitos dardos mas com pouca precisão e alcance(raider cs-35) ou uma arma com poucas balas mas uma maior precisão e alcance(longstrike cs-6).Desde já agradeço.
PS: Respondam por favor pois quero muito saber

Anônimo disse...

@Armas Nerf,quer q saiba q so estava trollando,nao to nem ai para a gramatica.espero que me perdoe,tudo de boa?

Armas Nerf disse...

A gramática que se foda

Anônimo disse...

qual é a idade de vcs criadores do blog?

Anônimo disse...

é eu também queria saber para falar para os meus pais,qual é?

Armas Nerf disse...

Gabriel: 13
Eu(Marco): 15

Anônimo disse...

coloque mais posts para os pais muitos aida n gostam e nem deixam que os filhos tenham nerf,botem mais post sobre isso ai o blog ganha mais visitantes não é?

Anônimo disse...

Puta que pariu... esse OTRO ANÔNIMO fiko quieto... AHUHADUAUHDUADUADAUDHUADUH Boa BLOOOG... Mete ordem nesses que vem corrigi... Brasil é nosso minha gente... O futuro a DEUS pertence (Sarcasmo) ¬¬
Voltando ao assunto, coloquem postagens para os pais, é um conselho meu, pois muita gente pede...

Anônimo disse...

nao ,eu nao fiquei quieto,como voce pode ver o ultimo post da 'briga' foi meu,mas eu realmente nao gosto de brigar.Se quiser eu volto e corrijo todos os seus erros,vc quer?

Anônimo disse...

olá equipe do armas nerf gostei da review desta arma pois ainda nao à conheço,mas o que eu realmente quero pedir é que vocês do blog façam uma comparação entre a raider cs-35 e a longstrike cs-6 pois muitas pessoas(inclusive eu)ficam na dúvida entre comprar uma arma com muitos dardos mas com pouca precisão e alcance(raider cs-35) ou uma arma com poucas balas mas uma maior precisão e alcance(longstrike cs-6).Desde já agradeço.
PS: RESPONDAM POR FAVOR VOCÊS PODERIAM FAZER ESSA COMPARAÇÃO RESPONDAM AQUI NO COMENTÁRIOS MESMO POR FAVOR JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE EU MANDO ESTA MENSAGEM POR FAVOR RESPONDAM!!Mas mesmo assim obrigado pois o ArmasNerf é o melhor blog de todos sobre nerf(na minha opinião).

Armas Nerf disse...

Qualquer dia faremos essa comparação. Mas com certeza a Raider é muuuito melhor. A Longstrike só tem fama de atirar longe, mas não atira nada.

Anônimo disse...

MUITÍSSIMO OBRIGADO POR RESPONDER EQUIPE DO ARMAS NERF.Agora só me resta esperar pela comparação.Mas a Raider não trava muito não?

Armas Nerf disse...

Não, basta cuidar bem dos seus dardos e inseri-los na arma corretamente. Faremos um vídeo mostrando como fazer.

Anônimo disse...

vcs poderiam criar um chat online de onde nós falamos com vcs seria legal...

Armas Nerf disse...

A gente já tem um site, dê uma olhada ali nas abas abaixo do cabeçalho!

Armas Nerf disse...

Chat não site, perdão!

Anônimo disse...

mas ali a gente n fala com vcs ou fala?

Armas Nerf disse...

Não, é muito raro eu ou o Gabriel estarmos ali no chat!

Anônimo disse...

mas aquele n é exclusivo do blog,vcs deveriam criar um exclusivo para o blog,pois tem gente falando de filme,sexo,livro e a gente que falar de nerf,concorda?

Anônimo disse...

Qquero essa nerf no brasil

Guilherme disse...

olá gostaria de saber quando essa nerf chegará ao brasil.Obrigado!

NAOIMPORTA disse...

oi armas nerf gostei da arma q pena q n tem no brasil e ja comprei online a minha 1° nerf heq vai ser a barricade e vai chegr daqui a 8 dias e n me importo qe esqrevo errado ou certo e qero saber armas nerf se esse blog e pra nerf ou pra gramatica q falaram mais de portuga do q nerf kkkkkk!!! e podia botar mais mods pra ensina tipo pintar nerf e como fazer a barricade funfa con clip.

Euzado disse...

Acho que se vim pro brasil vai ser uns 60 a 70 reais