quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11 comentários:

Anônimo disse...

coitado,uns 18-25 anos ainda brincando de nerf,se com 12 anos já é idiotice , imagina com 20 kkkkkk

Anônimo disse...

cara nerf é muito foda nao importa a idade tu deve se o tipo de pessoa q acha criança qq coisa. HUR DUR ELE VE REI LEAO ELE É CRIANÇA HUR DUR!!

Anônimo disse...

vai falar que vcnao ia achar estranho um monte de gente no colegial falando "quer ir na minha casa brincar de nerf?"?!!?
Ah cresce pivete

Anônimo disse...

Não. Isso aí que vc faz é coisa de quem se importa com a opinião dos outros pq não tem bola pra te autoconfiança! E vê se cresce vc né olha o teu tipo de mentalidade!

Anônimo disse...

entao vai lá atirar em copos e se achar grande!E eu me importo mesmo com a opinião dos outros,pq assim melhoro em todos os aspectos.Acho que quem tem de crescer em mentalidade é vc kkkkkkk

Anônimo disse...

hsauihsaiuhsaiuiasu tu é muito fraco não deve te opinião formada deve se outro burro q é facilmente influenciado por qualquer coisa!

Marco disse...

bah so qria sabe uma coisa: o q um cara q acha nerf coisa de criança ta fazendo aqui vendo o blog?????

Anônimo disse...

não sou influenciado por qualquer coisa,só por argumentos fortes,como os meus citados acima.
E Marco,meus amigos são burros,então tem que estudar ,por isso não posso sair já faz uns dias,então venho aqui no blog para ver se ainda tem algum perdedor,ou se você só está postando(muito raramente)só para si mesmo.kkk

Vinizdm disse...

=/ gente para q brigar esse blog é para qm gosta de nerf então "anonimo"
retirece desse blog ou VAI SE FUDE SEU OTARI0 FILHO DA PUT4 então se vc qr q eu n obsequeie sua mãe de novo eu peço q pare de falar mal de nerf

Marco disse...

Pra mim retardado e burro é quem não bota espaço depois de vírgulas e pontos, ou bota o espaço antes.

[...] tem que estudar ,por isso não posso sair já faz uns dias,então [...]

Anônimo disse...

@vinizdm,típico:não tem bons argumentos então fala da mãe,isso só prova a sua inferioridade e a gramática correta é 'retire-se'.
E Marco naquele post do comercial da Nerf,dá para ver que qualquer pessoa que escreve 'esses post' ou 'espero que compreendam como sempre' não pode corrigir outras pessoas.Sei que nem você é burro o suficiente para considerar aquilo um erro,mas se você quer apelar ,já que não viu nenhum erro ortográfico no meu post,então beleza:'Pra mim' está errado.