segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E-mail da Hasbro

Olá leitores do blog. Semana passada, enviamos um e-mail pedindo se poderiam ser enviadas Nerf's para o blog. Para podermos fazer reviews de Nerfs estrangeiras e a resposta foi essa:



"Prezado


Agradecemos o seu contato e ficamos satisfeitos com sua empatia em relação ao LANÇADOR DE DARDOS NERF.

Em relação ao WEBSITE esclarecemos que NERF não se trata de uma ARMA DE BRINQUEDO e sim de um LANÇADOR DE DARDOS e que as informações oficiais sobre o produto são de responsabilidade e de divulgação exclusiva da Hasbro que o faz através de seus próprios meios.

Sua sugestão quanto à extensão da linha de LANÇADORES DE DARDOS NERF no Brasil foi encaminhada ao grupo de marketing para que possam avaliar o portfólio de produtos visando atender aos anseios de nossos consumidores e fãs da marca de LANÇADORES DE DARDOS NERF.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,


Hasbro do Brasil"

Então pedimos que mandem e-mails para a Hasbro pedindo que mandem Nerf's para o blog!! Até a próxima.

10 comentários:

Dennis disse...

eles estão criticando do nome do blog, se bem que armas é meio ofensivo eu sempre falo lançador.

Armas Nerf disse...

Sim, sabemos disso. Entretanto muitos falam armas de brinquedo.

Silvio disse...

em vez deles criticarem o nome do blog porque não dão logo a resposta de que as nerfs como longshot element e acesorios como tatical vest não virão ? , tipico e se vierem serão preços ABUSIVOS !

obs : esses dias estava navegando na net e vi um tatical vest pelo mercado livre por R$ 129,00 que preço é esse cara? eu so compro porque gosto muito de nerf... ! se não ...

Vinizdm disse...

=/ Por mim, realmente, são armas de brinquedo e, se os fãs veêm como armas, eles devem aceitar os "lançadores de dardos" como:
Armas Nerf.
E eu não intendo o motivo de eles não enviarem alguns modelos de "ARMAS"
nerf para o Brasil,pois aqui nós temos poucas variedades de armas de brinquedo, com boa qualidade, apenas a nerf tem uma qualidade adequada para fazer "guerras" com armas de brinquedo
pois as outras armas, são de 1,99 e não duram uma brincadeira.
Por mim eles deveriam mandar os mesmos modelos de nerf que tem lá nos Estados Unidos para cá.

Armas Nerf disse...

Isso é verdade, mas não podemos negar que após alguns e-mails que o Armas Nerf enviou a Hasbro muito mais Nerf's vieram para o país algo que já é bom, então quanto mais e-mails melhor, então mandem seus e-mails para a Habro pedindo mais modelos de Nerf no Brasil!!!

Vinizdm disse...

Concordo, Vamos enviar email para a hasbro!!!Eu ja enivei o meu!!

Dennis disse...

É a maioria fala armas de brinquedo, eles não podem querer regular issso se o brinquedo passa essa ideia,isso é a mesma coisa do refrigerante de cola todos falam coca independentemente da marca qua ntos as nerfs acho que só vai chegar os lançamentos.

Dennis disse...

eles estão querendo manipular nossa fala(rsrs):http://www.tecmundo.com.br/photoshop/15654-imagem-photoshopada-vai-contra-os-direitos-de-uso-do-software-da-adobe.htm

Dennis disse...

eles estão querendo manipular nossa fala(rsrs):http://www.tecmundo.com.br/photoshop/15654-imagem-photoshopada-vai-contra-os-direitos-de-uso-do-software-da-adobe.htm

Anônimo disse...

uma coisa absurda tambem e o preço um bom exemplo e a longstrike de dolar para reais deve sair em faxa de 50 60 reais mas por causa dos impostos chega aqui em faxa de 250... e um absurdo isso..