sexta-feira, 22 de julho de 2011

Review Vulcan

Olá pessoal, como eu havia dito hoje teremos o review da Nerf Vulcan. Mas antes de começarmos, quero dizer que estou com um problema para fazer o upload das fotos no blogger (problemas para botar fotos no post) e por isso, teremos um review somente com texto hoje. Mas assim que possível postarei as fotos.

Design

O design da Nerf Vulcan é realmente algo que impressiona. Com traços fortes e assustadores, é muito fácil espantar seus adversários sem atirar! As cores, assim como as outras armas N-Strike são laranja e amarelo, com a maior presença de amarelo e detalhes em laranja.

A Vulcan vem acompanhada de 25 dardos Whistler, um cinto de munição e uma caixa de munição. Para entender qual a função de cada uma dessas partes, acompanhe os itens a seguir:

  • Dardos Whistler: Bom, acho que esse é o item que precisa de menos explicação, porém, vale lembrar que na hora de carregar eles no cinto de munição da Vulcan, é preciso empurrar completamente até o fundo do compartimento.
  • Cinto de Munição: Possui 25 compartimentos, onde os dardos devem ser inseridos. Geralmente a cor do cinto é cinza, mas algumas versões nos EUA apresentam cinto laranja ou na Sonic e Clear Series é claro.
  • Caixa de Munição: Após inserir os dardos no cinto, você deve arrumar o cinto corretamente dentro da caixa de munição de modo que o compartimento verde do cinto fique para fora. Ela possui um encaixe que é uma espécie de bola (fotos assim que possível) e poder ser encaixada na lateral esquerda da Vulcan.
Funcionamento

Para atirar com a Nerf Vulcan, o processo é um pouco mais complicado que com outras armas e também exige mais tempo. Primeiro você deve carregar o cinto de munição e inserir na caixa. Agora, encaixe a caixa na lateral esquerda da Vulcan.

Depois disso, você deve escolher qual modo de fogo você quer:

  1. Manual: O famoso "Cocking Mechanism", baseia-se em realizar o mesmo movimento utilizado para carregar a Longstrike. E somente é atirado um dardo.
  2. Automático: Coloque as 6 pilhas D requiridas pela Vulcan, ligue-a na espécie de "interruptor" que ela possui e atire 3 dardos por segundo!
Informações Extras

A Vulcan possui 3 tactical rails que servem para acoplar os acessórios N-Strike. Ela também é produzida na Sonic Series e Clear Series.

Distâncias

Não apresenta uma distância tão boa quando comparada as outras armas, mas mesmo assim ela é uma ótima arma que perde alguns pontos no aspecto peso e mobilidade. Distâncias:
  • 7,21
  • 7,26
  • 7,86
  • 7,91
  • 8,12
  • 8,40
Posto as fotos o mais cedo possível!

7 comentários:

Raphael disse...

Eu era o que mas esperava to tão feliz

Anônimo disse...

Falem mais de blasters das marcas AIR ZONE, LANARD e AIR BLASTERS, marcas menos conhecidas, mas muito boas também.

Andrea Lima disse...

Falem mais de lançadores das marcas AIR BLASTERS, AIR ZONE, LANARD.
Obrigado.

Daniel disse...

vejam este canal no yotube
http://www.youtube.com/watch?v=y3fpLML1Et0

jorge heitor disse...

eu tenho a vulcan fis um teste de distancia no modo de pilhas e deu 13,55 m

Anônimo disse...

Aff,vcs pedindo pra fazer post's das AIR BLASTERS, AIR ZONE, LANARD.
O NOME DOOOOO BLLLLOOOGGGGG SSSEEE CHHHHAAAMMMMMAAAA AAAAAAARRRRRRMMASSSSS NERF!!!!!!!!!!!!!!!,Se o blog se chamasse Armas AIR BLASTERS,ou ArmasA IR ZONE,Armas LANARD,ai tudo beem,mas falar de AIR BLASTERS, AIR ZONE, LANARD num blog de NERF!?!?!?!?!?!?!? Sinseramente...

bruno cardoso disse...

onde eu poderia comprar a vulcan???